Aplicação de Brinco

10 dicas para o primeiro brinco do seu bebê

primeiro brinco

O primeiro brinco de um bebê exige muitos cuidados. Por isso é importante escolher o melhor estabelecimento para furar a orelha da sua criança, que seja limpo, esterilizado e com os melhores profissionais.

Nós dá Hell Tattoo oferecemos o serviço e também a jóia. Você poderá agendar um horário e trazer a criança, que logo sairá de brinco novo. O valor do furo é de R$ 80, já com o brinco.

Mas, antes de pensar em fazer o furo são necessários alguns cuidados e informações:

1 – É importante esperar um tantinho antes de furar a orelha de uma criança. Quando ela estiver com mais de 2 meses aí já pode. Sabe por que? Antes disso ela pode pegar algum tipo de infecção que pode colocar o bebê em risco. Sendo assim, o ideal é esperar as doses das primeiras vacinas.

2 – Antigamente, a criança já saia com o furo da maternidade, o que deixava as mamães e papais mais tranquilos. Agora, com esse novo procedimento de furar em estabelecimentos particulares, o cuidado é maior e dobra. Por isso é necessário ir em um local de sua confiança pra fazer o primeiro furo. Contamos com uma equipe especializada neste procedimento.

3 – A criança nasceu, mas você sabe se ela tem algum tipo de alergia? Provavelmente ainda não deu tempo de descobrir. Por isso é importante utilizar joias de aço cirúrgico ou ouro, evitando assim alergias.

4 – Agora que furei já posso trocar a jóia toda semana? A resposta é não! Quando fizer o furo, o ideal é esperar o tempo de cicatrização, que dependendo do organismo pode ser de até 6 meses.

5 – Gosto de usar brincos grandes, posso colocar um em meu bebê? Opa, opa, opa, pêra aí. Melhor não. O ideal é colocar brincos pequenos, meio que arrendondados que ficam colados na orelha.

6 – Outros cuidados são necessários como a tarraxinha do brinco cobrir a parte de trás e ter a ponta redonda, evitando que ele fure a pele do bebê

7 – A higienização é de suma importância pra evitar qualquer tipo de infecção. Por isso, é importante passar álcool 70% na orelha do bebê e em volta do brinco, evitando assim algum tipo de infecção.

8 – Qualquer anormalidade como sangramento, secreção, vermelhidão ou febre na criança, é necessário procurar um médico, pois pode ser algum tipo de efeito de rejeição.

9 – Acompanhe o procedimento para que a criança se sinta mais segura.

10 – Cuidados pós-aplicação são muito importantes. Evitando assim infecções.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *