Remoção de Tatuagem

A remoção de tatuagem é possível e o Hell Tattoo conta com a tecnologia e os profissionais certos para isso

Warning: A non-numeric value encountered in /home/blog.helltattoo.com.br/public/wp-content/themes/herald/core/template-functions.php on line 170
Laser Nd Yag
Remoção de Tatuagem

Muitas pessoas acham ser complicado, porém o processo de remoção de tatuagem, quando feito por uma equipe especializada nessa área, garante a você que o desenho desapareça com o tempo.

A quantidade de pessoas que fazem tatuagem cresceu muito nos últimos anos e consequentemente a necessidade desse tipo de procedimento, uma vez que muitos se arrependem do desenho feito por questões da vida, ou porque a tatuagem foi mal executada.

Esse processo de remoção é possível com o uso de um laser, como explica um dos profissionais da área, Gian, responsável pelo estúdio do Hell Tattoo. “Começamos a trabalhar com o tratamento a laser vendo que muitas tatuagens mal feitas não davam para cobrir perfeitamente, sem antes fazer um clareamento, principalmente em caso de maquiagens permanentes. Cansamos de ver esses trabalhos que antes achávamos que não tinha solução, mas agora, com o laser, somos a solução para essas pessoas”.

Para realizar esse procedimento, o estúdio conta com tecnologia de ponta e novos equipamentos ainda estão por vir. “Aqui trabalhamos apenas com o laser q-switched nd yag pulso curto e estamos investindo em um novo laser conhecido como Pico Segundo, mais popular chamado de Picosure”, afirmou Gian.

Mas antes de encarar a remoção, o profissional explica que alguns cuidados são necessários. Segundo Gian, a pele tem que estar intacta, sem machucado, sem bronzeamento e, o principal, a pessoa tem que estar decidida a fazer o processo de remoção de tatuagem por completo. “Sempre dizemos que a remoção é um tratamento e que os resultados podem demorar um pouco”.

A equipe do Hell Tatto está preparada para receber você que deseja realizar esse procedimento. Gian aproveitou e lembrou os motivos que levam as pessoas a quererem a remoção. “Tatuagens mal feitas de difícil cobertura, tatuagens que agora não tem mais significado para a pessoa, nomes de ex-cônjuge, maquiagens permanente como sobrancelhas e delineadores são os que mais procuram por esse procedimento”, finalizou.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *