Remoção de Tatuagem

Ariana Grande recebe oferta de 1,5 milhão para remover sua tatuagem

Fonte: MetropolitanaFm

A cantora internacional causou uma grande repercussão nas redes sociais após receber uma oferta milionária de uma companhia de remoção de tatuagens a laser.

Não é a primeira vez que a tatuagem dela causa polemica. Desde o primeiro momento a cantora pensou em registar o nome do seu ultimo sucesso “7 Rings” em japonês, mas a primeira tentativa foi frustrante visto que a grafia ficou errada.

Ainda em busca da tatuagem que idealizou, ela tentou mais uma vez. Ao concluir postou em suas redes sociais e os fãs não perderam tempo para avisar que a tattoo estava mais uma vez com um erro, já que a tradução da palavra “shichirin” que ela tatuou, é um estilo de churrasco japonês.

Quando a cantora leu os comentários, rapidamente apagou a foto de seu Twitter e se justificou dizendo que optou por não fazer alguns símbolos porque estava sentindo muita dor.

Como fez a tattoo a palma da mão ela também comentou que é um local que escama muito e que logo sairá.

De acordo com o site TMZ, a LaserAway, especializada em remoção de pelos e tatuagem, vendo todo o transtorno que Ari estaria passando fez uma oferta milionária para a cantora remover a tattoo, de 1,5 milhão.

A proposta contava com algumas questões, Ari teria que divulgar o seu processo de remoção durante todo o ano, fazer sessões de fotos entre outros detalhes para disseminar o procedimento e a companhia.

Depois da proposta muita gente brincou nas redes sociais dizendo que se fosse a Ariana Grande faria uma tatuagem só para depois remover por esse valor. Mas parece que a cantora mesmo não acatou a proposta e ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão.

Vej também sobre a nova tatuagem da famosa Kelsy Karter que tatuou a imagem do cantor de One Direction no rosto.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *