Tatuagem

Tattoo: antes de fazer uma tattoo mundo precisa ler isto!

Tattoo

Sim isso mesmo, preparamos um artigo para você que quer fazer uma tattoo, recheado de dicas que ninguém dá na hora de fazer o desenho, mas que podem ser essências para cicatrização ou diminuição da dor. Fique por dentro de tudo aqui.

Primeiro passo você já está convencido(a) do local que irá fazer sua tattoo? Se sim, continue lendo. Se não clique aqui e veja o nível de dor a cada parte de corpo.

Pronto! Local definido agorá vamos às dicas, que deixaram o resultado final da sua tattoo perfeito.

Dica para as meninas

Mulheres, escolham o melhor período do mês para fazer sua tattoo, pois a menstruação deve ser sim considerada. Sabiam que no período pré-menstrual e durante a menstruação o corpo das mulheres costuma ficar mais dolorido e consequentemente mais sensível a dores.

O inchaço também pode atrapalhar na dimensão da tatto, portanto, o ideal é fazer a tatuagem alguns dias depois do final da menstruação.

Para todos

Hellzeiros, é muito importante realizar a depilação na área que a tatuagem será feita.

Outra coisa que você deve se lembrar, é que se já estiver com o dia de fazer sua tattoo agendado, o ideal é não tomar sol na região a ser tatuada. Isso evita o ressecamento da pele e a deixá-la mais preparada para o procedimento.

Se hidratar é importante durante qualquer fase da vida, isso muito de nós já sabemos. Mas, você sabia que estar com a pele e o corpo hidratado na hora da tattoo faz uma grande diferença?

A região sendo escondida ou não, preparar a pele pode deixar seu resultado ainda melhor. Por isso, beba bastante água e abuse de cremes corporais.

Pós Tattoo

Alguns cuidados devem ser tomados depois que a tatuagem tiver feita e mesmo depois da cicatrização.

Fazer o uso constante de protetor solar, pode ajudar a manter a cor da sua tatuagem e evitar o desgaste natural.

A tattoo deu ruim? conheça nosso site de remoção blog.removatatuagem.com.br
Veja a tendência de 2019 – Tatuagem na panturrilha

Hell Tattoo

Hell Tattoo

1 Comentário

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *