Tatuagem

Já pensou em homenagear seu pequeno(a) com uma tatuagem?

Tatuagem
Tatuagem em homanagem à filha

Se você nunca pensou, provavelmente depois de ler esse texto cogitará a ideia de fazer uma tatuagem em homenagem aos seus filhos.

Demonstrações de carinho entre pais e filhos sempre existiu, seja na hora de escolher um presente, um abraço ou uma cartinha.

Hoje os pais e filhos não são mais os mesmos e as formas de homenagem também, por isso, muitos procuram a tatuagem para eternizar esse sentimento.

Desde os tradicionais pezinhos até as tatuagens compartilhadas (feita na mãe e na filha, por exemplo).

Antes os pais eram os primeiros a ir contra quando os filhos falam em tatuagem, e atualmente são os primeiros a ir em um estúdio em busca de inspirações.

A partir daí é só deixar a criatividade tomar conta: data de nascimento, pezinho da criança, nome, o peso, altura, frase, ou até mesmo uma tatuagem em cima do que a criança desenhou.

Nada está fora de cogitação se tem um grande significado para quem está sendo tatuado.

Vale lembrar que nossos profissionais sempre estão à disposição para mostrar trabalhos anteriores e orientar sobre tipos de homenagem, dando novas ideias.

Nesta semana nos deparamos com uma mamãe que quis inovar na hora da tattoo. Além da linda homenagem que ela iria fazer, ainda trouxe a sua pequena para vivenciar esse momento com ela.

Luciana Brockos, optou por tatuar o nome da sua filha. Caroline, no antebraço. A garota demostrou muita alegria por ter acompanhado a mãe no estúdio e aprovar a tatuagem.

Uma das coisas mais importantes na escolha da tatuagem é que tenha uma grande representação do seu relacionamento com seu filho ou pai.

Dica da Hell

Uma ideia que pode ficar única é escolher uma frase de grande importância para um pai/mãe e filho, e a tatuar de forma compartilhada, que comece em um e termine no outro. Isso também pode ser aplicado a desenhos que se completam.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

1 Comentário

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *