Piercing

Será que tem locais mais ou menos arriscado de se colocar um piercing?

locais piercing

Quando queremos colocar um piercing, antes de colocar já se imaginamos com ele não é mesmo? Mas será que existe locais arriscados de colocar um piercing, com maior chance de infeccionar?

Existe sim! E se você quiser saber quais são essas áreas e o por que, continue lendo esse post. 👇

As áreas mais perigosas para perfuração são aquelas com maiores índices de bactérias, e para saber aonde elas gostam de ficar é bem simples, elas adoram lugares, úmidos, quentes e escuros.

Ou seja, se você pensa em colocar um piercing na língua, boca, em algum lugar íntimo ou até mesmo no nariz, os cuidados deveram ser ainda maiores. Já em partes do corpo mais arejadas é difícil de ter algum problema na cicatrização.

Óbvio que não podemos deixar de levar em consideração que cada local tem um tempo de cicatrização, e que esse tempo deve ser respeitado. Por exemplo, alguns piercings íntimos podem levar até um ano para cicatrizar.

Uma boa forma de garantir a cicatrização do local aonde foi perfurado é escolher bem o seu piecer e o material do seu piercing.

Lembre-se sempre de pesquisar qual o tempo de cicatrização do piercing escolhido, isso ajudará bastante na hora de decidir quanto tempo você deverá cuidar após o procedimento.

E você, como cuidou do seu piercing e quanto tempo ele demorou para cicatrizar? Conte para nós.

Orçamento de remoção a laser via WhatsApp (11) 9.8361-1433
Telefone Hell Tattoo: (11) 4443-8613

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *