Tatuagem

Mãe eterniza filha através da tatuagem

Warning: A non-numeric value encountered in /home/blog.helltattoo.com.br/public/wp-content/themes/herald/core/template-functions.php on line 170
tatuagem

Você vai conhecer agora uma grande história de amor, carinho e afeto. Um amor de mãe que transborda pela filha e que foi eternizado em uma tatuagem para homenagear sua vida, suas lutas, vitórias e trajetória.

Luciene, mãe de Mariana, fez uma tatuagem em homenagem a filha de 14 anos. Na imagem, uma menina careca e alguns balões voando, transmitindo alegria de uma pessoa que emanava boas energias ao mundo.

No dia 6 de fevereiro deste ano Mariana partiu e deixou saudades, mas também deixou uma grande lição de vida, sempre com o sorriso no rosto enfrentou um câncer e batalhou com muita vontade de viver até quando pôde.

A mãe que fez a homenagem mais que merecida para a filha, contou sobre o significado do desenho. “Sobre a tatuagem, assim, a minha filha sempre foi uma menina linda e ela teve câncer. Ficamos um ano e dois meses lutando, ela estava indo muito bem, faltavam apenas duas quimioterapias, só que ela pegou uma infecção, uma bactéria, e isso se generalizou, fazendo ela não resistir”.

Luciene contou sobre a trajetória de Mariana e deu mais detalhes sobre a tattoo feita. “Ela estava carequinha, sempre foi muito delicada, por isso esse desenho, parece bem ela. Os balões foram porque na hora de dar o último adeus eu tive a ideia de soltá-los em homenagem a ela. Toda vez que vejo balões me lembra ela. Meio que a libertei. Os balões significaram que ela é livre. Sei que ela sofreu muito naquele corpo”.

Mariana estava prestes a ganhar a festa de 15 anos, no mês que vem, porém o rumo da vida mudou e Luciene falou sobre a frase tatuada em seu corpo. “Sobre a frase, a vida é um trem bala, ela de fato passa muito rápido. Eu e ela vivemos muito, como se o amanhã não existisse, como se a vida fosse um trem bala mesmo. A gente fez tudo que conseguimos fazer. Não fizemos mais porque o tempo não deixou. Ela era uma menina muito feliz. Apesar da batalha contra o câncer, ela perdeu o braço direito e mesmo assim nunca ficou triste, sempre nos surpreendeu com muita vontade de viver. Era uma menina muito feliz e linda, apesar desses 1 ano e dois meses de luta”.

A parte mais difícil está sendo agora, quando Luciene tem que olhar para frente para cuidar do pequeno que tem. Mas ela levará a jovem filha tatuada em seu braço para sempre e também no coração, eternamente. “Vou tentar seguir, porque tenho um bebê de 4 anos, e tenho outras tatuagens, mas essa é a minha melhor. A tatuagem foi para marcar o amor que sinto por ela”.

A Hell Tattoo se sente honrada em poder registrar um sentimento tão lindo e ter eternizado uma representação desta menina que hoje brilha no céu.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

1 Comentário

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Amei … Linda Homenagem Mesmo…
    Acompanhei a Historia sou umas das amigas delas … Sim essa Mariana fodaaaaaa … E a maezona dela Maior Fodao… 2 pessoas lindas … Incriveis … Uma luz sublime agora no ceu … E outra que arranca forças para brilhar aqui na terra…