Piercing

Os adeptos dos piercing nas orelhas

piercing

“Ah eu queria um aqui”, “o segundo furo”, “um transversal”, várias pessoas chegam aqui no nosso estúdio dia a dia dizendo essas frases quando se trata de um piercing na orelha.

Então vamos saber tudooooo sobre eles, acompanhe!

Esse é um dos locais que mais pessoas gostam de colocar o piercing, e principalmente o primeiro piercing, já que se trata de uma parte do nosso corpo que estamos muito acostumados a usar brincos, por exemplo.

As jóias desses modelos podem ser infinitas, com vários tipos de materiais, tamanhos e características, que levam um piercing a ser mais delicado ou ser mais chamativo.

Foto: Phitus Tattoo

Hoje em dia temos piercing que possuem mais pedras, ou com um tamanho maior que imita um modelo que precisaria de mais furos na orelha, mas que é somente um.

Alias, na orelha possuímos dois tipos de perfuração, que pode ser tanto na pele, quanto na cartilagem, depende do local que você escolher.

As perfurações são feitas com a agulha esterilizada, por isso é importante que você busque um profissional que saiba o que está fazendo.

A joia aplicada no momento da perfuração, só poderá ser trocada com 30 dias de cicatrização, e em alguns casos ainda mais.

Será que vai doer?

Isso é muito relativo em qualquer tipo de procedimento estético, o que podemos afirmar é que quanto maior sua vontade de colocar um piercing menos dor sentirá rs.

Aaaaah vamos cuidar desse piercing:

Não é só colocar um piercing e achar que está arrasando. A perfuração requer alguns cuidados, pós aplicação.

Primeiramente você deve evitar qualquer tipo de atrito no local do piercing, então as mulheres devem tomar cuidado com o cabelo, e até mesmo com o lado que irá dormir.

É importante respeitar o tempo para trocar um piercing e evitar contato com as mãos durante a cicatrização.

As jóias do piercing:

A primeira característica da jóia é que ela deve ter seu estilo. Isso mesmo, ser como você quiser e achar bonito.

Elas também pode ser em aço, prata, ouro titânio, ou banhada a ouro. O mais importante é usar uma jóia de qualidade.

Gostou? Que tal furar o seu. =)

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *