Piercing

Homens, vocês também podem colocar um piercing genital

Se beijo na boca é coisa do passado, imagine preconceito com piercing. Quase todos nós conhecemos alguém que tem um que fica aparente, mas agora a moda é piercing genital.

Se engana quem acha que piercing genital é só para mulheres, pois hoje os homens já aderem à moda não só por aparência, mas para diferenciar a relação sexual com novas sensações.

É importante lembrar que tanto em mulheres ou em homens, alguns cuidados, tipos e riscos devem ser pensados, e o profissional muito bem escolhido principalmente por se tratar de uma área muito sensível.

E você quer fazer sucesso com um piercing genital acompanha todas as dicas que separamos para você. =)

A pergunta que todos fazem é se vai mudar alguma coisa na relação sexual, a resposta varia de pessoa para pessoa, mas a maior parte de usuários de piercing genital diz sentir mais prazer com a joia e sensações novas.

Porque escolher um bom profissional

As regiões aonde se aplicam os piercings são muito sensíveis e devem ser perfuradas por um profissional muito experiente, justamente por ter muitos nervos e irrigações.

O profissional deve ser qualificado, o local deve ser higienizado e adequado.

Na hora da escolha da joia dê preferência para o material de titânio cirúrgico, aço inoxidável ou platino, que diminuem o risco de infecções e rejeições.

Tipos de piercings

Foreskin: Pra quem deseja intensificar as sensações da relação esse é o ideal, porque a joia cria um atrito na glade. O piercing é aplicado na pele do prepúcio.

Frenum: Esse tipo de dá escolhas entre o modelo da joia já que pode ser um anel ou uma barra, que é aplicada no frênulo, abaixo da base do pênis.

Guiche: Um dos piercings mais complexos e que requer mais cuidado na hora da cicatrização, mas que vale a pena, é inserido na proporção entre a pele do escroto e do ânus.

Pince Albert: O mais comum entre a rapaziada, é aplicado na cabeça do pênis e passa pela uretra, e a joia em forma de anel.

Ah última dica em homens a cicatrização costuma demorar em torno de seis semanas, mais isso pode variar dependendo do organismo de cada um.

Já como conselho, nós indicamos que use e abuse do seu novo piercing!!!

Peça seu orçamento para remoção e tire suas dúvidas por:
Telegram (11) 9.8361-1433
Telefone Hell Tattoo – (11) 4443-8613
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – contato@helltattoo.com.br

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *