Piercing

Piercing microdermal: um piercing, várias possibilidades

Piercing Microdermal
Piercing Microdermal

Apenas um ponto em sua pele e pronto, basta escolher a joia que deseja e você já tem um piercing. Essa é uma das facilidades do modelo de piercing microdermal, estilo que ainda não é tão comum no Brasil, mas que já faz muito sucesso em muitos países do mundo.

Por aqui você já deve ter visto um desses na bochecha, dedos, testa, nuca de algumas pessoas, entre outros tantos pontos que sua aplicação é possível.

O Hell Tattoo conta com profissionais especializados para fazer a aplicação desse assessório e tem uma variedade de opções de joias para você escolher.

Fixação do Piercing Microdermal

A aplicação de um piercing microdermal se dá mediante a utilização de uma base “ancora”, normalmente em aço cirúrgico de titânio, que é fixada na pele. Nela, se tem um parafuso que permite a fixação da joia escolhida pelo cliente. Esse processo dura em média 2 a 3 minutos.

Diferenças do Microdermal

O piercing de um ponto só, ou mais conhecido como microdermal, permite uma cicatrização mais rápida, que pode levar até três meses, diferente de um piercing comum, com dois pontos, que sua cicatrização pode durar até seis meses. A aplicação, segundo relatos de clientes, também é menos dolorosa.

Vantagem do piercing

Como esse piercing é colocado em uma base, é possível trocar as pedras sempre que quiser, sem ser necessário sentir incômodos para retirada, permitindo assim uma variedade de opções.

Leia sobre tatuagens em nosso blog: Tatuagem: quatro elementos na pele
Quer ver mais trabalhos sobre aplicação de piercing microdermal, entre outros, nos acompanhe nas redes sociais:

Youtube
Facebook
Insta

Hell Tattoo

Hell Tattoo

1 Comentário

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *