Piercing

Piercing no septo dói? Esclareça

Muito provavelmente quando você pensou em mudar seu corpo no último ano, pode ter passado pela sua cabeça em colocar um piercing no septo, afinal ele muda o rosto de qualquer pessoa. Mas o que intimidou várias pessoas e até não permitiu realizar essa mudança foi o medo da dor. Mas afinal dói mesmo?

Se a perfuração dói ou não é uma dúvida colocada em pauta na hora de escolher qualquer piercing, mas não podemos negar que o medo maior é quanto ao septo, então segue esse artigo para entender e tirar todas as dúvidas que você tiver sobre esse tipo de piercing! =)

A dor

Para a maioria das pessoas é igual a uma picadinha, mas infelizmente se basear no relato de outras pessoas não serve muito de base, já que cada uma tem mais ou menos sensibilidade a dor. O que podemos garantir é que VALE A PENA!!!

Ponto positivo

Por conta do piercing ter formato de ferradura é muito simples de esconde-lo sem ter que tirar, basta colocá-lo para cima se houver necessidade. Claro que existem outros modelos, mas o de ferradura é um dos mais procurados.

E se eu me arrepender?

Calma hellzeiros, isso nem é motivo de se preocupar, basta tirar o piercing e deixar cicatrizar, nem marcas ou furo irá aparecer.

Os cuidados

Não é indicado que a pessoa fique trocando de joia logo no início da cicatrização, mas se isso vir a acontecer a pessoa deve estar com as mãos limpas e a joia higienizada.

A hora de se secar após o banho também é muito delicada para não correr o risco de enroscar nos fios da toalha.

A cicatrização

Normalmente o período de cicatrização dura em média três meses, mas isso pode variar para maios ou menos, de acordo com cada organismo. O mais importante é seguir as orientações do profissional, como por exemplo os alimentos que devem ser evitados para que a cicatrização ocorra com sucesso.

Peça seu orçamento para remoção e tire suas dúvidas por:
Telegram (11) 9.8361-1433
Telefone Hell Tattoo – (11) 4443-8613
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – contato@helltattoo.com.br

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *