Piercing

O famoso piercing de um ponto só: entenda o microdermal

Ele causa estranheza em muita gente, pois não vemos todos os dias pessoas com ele, como no caso de outros piercings, então vamos entender a diferença entre um piercing comum e o microdermal.

A principal diferença, que é vista a olho nu é o ponto único, isso porque o piercing faz um único furo na pele. Geralmente os outros fazem dois furos, entram e saem da pele, mas neste caso não.

Entre os lugares em que mais as pessoas aplicam o microdermal estão as costas, mãos, bochechas e entre os seios.

É possível colocar em outras regiões também, basta conversar com o profissional sobre a possibilidade e os cuidados que deverá tomar.

Quando as pessoas sabem que o piercing tem um ponto só, de entrada e não de saída, começam a surgir dúvidas. “Então ele fica solto na pele, e a qualquer momento pode cair?”. Não!

Veja, irei te explicar:

Existe um fecho que fica por debaixo da pele e a joia que fica por cima, e quando o usuário quer trocar a joia ele pode apenas desparafusar, não sendo necessário furar a pele novamente. E é essa parte de baixo que dá fixação para o piercing não cair.

A ideia deste piercing é ser visto, quase que como um ponto de luz, e pode ser aplicado em qualquer lugar, mas vale lembrar que o ideal é que não fique em partes que tenham articulação, excesso de transpiração e dobras, pois há mais chances de acidentes.

Microdermal aplicado pelo Hell Tattoo

Porque é importante colocar meu microdermal com um bom profissional?

Algumas pessoas têm mais sensibilidade a dor do que outras, por isso é importante que o profissional tenha experiencia, qualificação no que esteja fazendo e que seja rápido.

Lembrando que todos os instrumentos e inclusive o piercing devem estar devidamente esterilizados.

O usuário também deve tomar cuidado com a higienização em casa, na hora do banho, evitar colocar as mãos sujas, evitar encostar a unha, não deixar que outras pessoas toquem durante a cicatrização, entre outros.

E você, tem um microdermal? Deixe seu relato aqui nos comentários =)

Peça seu orçamento para remoção e tire suas dúvidas por:
Telegram (11) 9.8361-1433
Telefone Hell Tattoo – (11) 4443-8613
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – contato@helltattoo.com.br

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *