Tatuagem

Tatuagem de armadura, sinônimo de proteção

tatuagem de armadura

Um projeto de tatuagem de armadura é uma representação na pele de uma armadura metafórica que é usada pelo indivíduo, muitas vezes para simbolizar um endurecimento contra o trauma ou a tragédia experimentada no passado. A aparência da armadura é um sinal de que seu portador é um guerreiro e consigo carrega uma declaração de força, coragem e heroísmo.

Algumas pessoas sonham em fazer alguns tipos de tatuagem em seu corpo, só que para isso demanda tempo, principalmente dependendo do tamanho da tattoo a ser feita.

Foi o que aconteceu na última semana na Hell Tattoo. Um cliente veio até nós com a proposta de fazer uma tatuagem de armadura e conseguiu finalizar ela.

O resultado? Um Sucesso de tatuagem de armadura!

Após quatro sessões, o nosso cliente concluiu o projeto de sua tattoo.

Um projeto de tatuagem de armadura, em que na pele é representada uma armadura metafórica, acredita-se que usada pelo individuo como forma de simbolizar um amadurecimento contra trauma ou tragédia experimentada no passado.

Além disso a aparência desta armadura é como se fosse um sinal de que seu portador é um guerreiro que declara força, coragem e heroísmo.

É como se essa tattoo virasse um escudo diário contra coisas ruins. Esse tipo de tatuagem é mais comum de ser feita no bíceps ou no peito.

E assim, a partir de agora nosso cliente seguirá, enfrentando as batalhas do dia a dia e encarando os desafios a sua frente, como um verdadeiro guerreiro.

O que acharam dessa tatuagem? Deixe seu comentário por aqui, queremos saber mais.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *