Tatuagem

Traços finos: tatuagem delicada é com o Hell Tattoo

tatuagem delicada

Se você clicou aqui, provavelmente tem interesse em fazer uma tatuagem delicada e quer saber mais dessa técnica. Essas tatuagens são aquelas que as pessoas costumam fazer em homenagem aos filhos, pais, irmãos, amigos, namorados, onde os traços são mais finos, mais bem colocados, tais como escritas, borboletas, pimenta, símbolos ou desenhos pequenos que tenham alguma representatividade.

Aqui no Hell Tattoo, estamos prontos para te receber e contamos com profissionais capacitados para fazer sua tatuagem delicada.

Em nosso estúdio o público que mais nos procura para fazer esse tipo de desenho é o feminino, mas não se engane, os homens também se interessam e costumam fazer tatuagens em homenagem a família, amigos, entre outros.

As pessoas que se interessam por tatuagens delicadas costumam pedir os desenhos no pulso, pé, tornozelo e ombro.

Segundo Abraão Laurentino da Silva, que trabalha no Hell Tattoo há mais de 12 anos, está na área de body piercing há sete e auxilia os clientes a escolherem as tatuagens, inclusive delicadas, comentou que o tempo para realizar uma tatuagem como essa depende muito de cada desenho. “Em alguns casos de desenhos delicados em média 30 minutos, se for uma escrita com desenho, só risco como coração, bonecos, palitos, ou até mesmo coisa de uma hora. Depende da escolha do desenho e tamanho”.

Uma das orientações dada pelo profissional é que a pessoa que tem interesse em fazer uma tatuagem delicada vá ao estúdio bem alimentada e descansada. “Assim ela vai sentir menos dor. Quanto mais tranquila e relaxada estiver mais vai se sentir confortável”.

Atenção aos cuidados

Logo que o desenho é feito, os primeiros cuidados são: lavar com sabonete antibactericida e passar pomada dermatológica. Também é necessário evitar alimentos como carne suína, frituras e chocolate e não se automedicar. Outro fator para tomar cuidado é com o sol, para que o desenho não desbote, sendo importante a utilização do bloqueador solar adequado ao tipo de pele.

Abraão alerta que mesmo com o passar do tempo, é bom não se descuidar e sempre passar produtos que hidratem a pele conforme cada tipo de tatuagem.

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *