Tatuagem

Tatuagem: uma afirmação da sua feminilidade ou masculinidade

Warning: A non-numeric value encountered in /home/blog.helltattoo.com.br/public/wp-content/themes/herald/core/template-functions.php on line 170
tatuagem

Há poucos anos a causa feminista tomou conta do dia a dia de muitas mulheres, com isso algumas delas optaram por demonstrar essa luta por meio das artes que são estampadas em seus corpos.

Isso é absolutamente normal, alguém chamar atenção para algo que vive e acredita. O que elas não sabiam é que com essa escolha elas estariam afirmando também sua sexualidade.

Por outro lado, as tatuagens divididas entre masculinas e femininas se expandiu, hoje conseguimos encontrar muitas opções para cada gênero, independente de qual seja sua orientação sexual.

Se engana quem acha que tatuagens femininas são aquelas de traços finos e, que as masculinas são as mais grosseiras.

Ambos buscam gravar suas lutas, marcas, dores e felicidades em sua pele, e esse significado com certeza vai muito além de como o traço é feito e representado.

Entre os preferidos dos homens estão os desenhos de tigres, carpas, leões, pois demonstram atitude e coragem.

Já as mulheres passam mais tempo pensando no local da tatuagem do que no desenho em si.

Dica da Hell:

Vale lembrar que uma tatuagem não define gênero e nem é proibida para ninguém, ela só é uma afirmação quando a pessoa que a faz enxerga desta forma, caso contrario é tudo livre e good vibes.

Se inspire em tatuagens na Hell

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *