Tatuagem

Comercial de sabonete foca na valorização da tatuagem

tatuagem

“Se você tiver uma tatuagem assim não conseguirá arrumar um emprego”, “isso é coisa de marginal”, quem fez uma tatuagem há uns 10 anos com certeza ouviu essas coisas, e também não é incomum alguém que tenha escutado isso a pouco tempo, pois sempre existe pessoas com um pensamento retrógrado.

Mas o que faz nosso trabalho mais feliz, e das pessoas apaixonadas por Tattoos, é saber que isso vem mudando.

Neste mês, um empresa de sabonetes criou um comercial com foco no “Cuidamos do que é mais bonito” relatando as histórias da tatuagem de uma moça. O comercial passa nas emissoras de canal aberto e vem quebrando paradigmas antigos sobre a tatuagem.

Não podemos esquecer da importância que a propaganda dá à “vida” que temos na pele, ou seja, o quanto os desenhos importam para nós.

“Eu sempre considerei a minha pele como uma tela em branco. As tatuagens, elas mostram quem sou eu de fato”, disse Carol Dias, entrevistada que participou do comercial.

Ficou curios(o), para ver esse lindo comercial? Clique aqui e dê play, é de emocionar!!!

Outra coisa que também fica muito evidente é o cuidado que existe com a pele em um lugar tatuado e a aparência da tattoo quando o local está bem hidratado.

Você hidrata sua tatuagem?

Sim, não? Se não deveria hidratar, na verdade não é nem a tatuagem que fica mais bonita, e sim a pele que fica com uma aparência melhor, valorizando o que há nela. Suas tatuagens!

Gostou de ver nosso víciozinho sendo tratado de uma forma tão carinhosa? Porque aqui na Hell nós amamos e queremos ver cada vez mais a tatuagem ultrapassando fronteiras e quebrando tabus!

Hell Tattoo

Hell Tattoo

Comentar

Clique para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *